Desenvolver um sistema que consiga identificar falhas em LINKS de comunicação e automaticamente estabelecer uma rota alternativa ao problema, proporcionando acontinuidade dos serviços tornou-se vital.Atualmente, desde pequenos negócios que dependem de sistemas de cartões de créditos (TEF) para autorizarem vendas, ou pequenas empresas que precisam do link de internet para executarem suas emissões de notas fiscais eletrônicas (NFE), até grandes empresas, que possuem todo o negocio automatizado, com grande dependência nos sistemas de comunicações de dados e voz.

Todos sem exceção dependem dos LINKS de comunicação e principalmente dos LINKS de internet. Possuímos um sistema de balanceamento e contingência de LINKS, preparado para ser utilizado de pequenas até grandes empresas. Sistemas que otimizam e gerenciam múltiplos LINKS de comunicação integrados a recursos de monitoramento proporcionam a detecção de falhas rapidamente e a um diagnostico eficaz, proporcionando uma rápida identificação dos problemas de comunicação.

Sistemas de balanceamento de carga entre links de internet otimizam a utilização proporcionando uma melhor distribuição dos serviços entre múltiplos LINKS. Sistemas eficientes de controles de bandas proporcionam a regulagem necessária a múltiplos serviços, melhorando a qualidade em sistemas sensíveis a performance de rede.

Todos esses recursos gerenciados por sistemas preparados para trabalharem em alta disponibilidade, integrados com sistemas de visualização e ativos de rede, munido com um eficiente sistema de segurança, proporcionam uma excelente relação custo beneficio aos nossos clientes.