Teste...

 
 
 
 
 
 
 
 

A VPN é uma rede privada virtual, feita por um túnel através da Internet. Cada conexão de VPN liga com segurança dois ou mais dispositivos remotos ou redes.
Pode-se criar uma VPN para aumentar os recursos de segurança e controle em redes locais e redes comutadas comoframe relay e MPLS.

Caso você precise acessar os arquivos que estão no seu escritório, quando estiver viajando ou em casa, a solução é uma ligação VPN. Outro exemplo de utilização de VPN é a interligação entre filiais e matriz.

As tecnologias VPN utilizam protocolos de encapsulamento e criptografia em sua conexão, permitindo acessar com segurança um servidor. Hoje, a dúvida não está em se utilizar a tecnologia VPN, mas em qual tecnologia VPN utilizar.

A melhor opção depende de alguns fatores: sistemas operacionais dos clientes, recursos de rede, nível de segurança, desempenho etc. Os métodos suportados pelas soluções de VPN da Viaconnect são: PPTP, L2TP, IPSec e SSL.

 
BENEFÍCIOS

Com o concentrador de VPN Viaconnect dispomos de tecnologia para:

  1. Obter uma conexão segura/criptografada entre seus dispositivos e a Internet.

  2. Anonimizar você diante das ameaças presentes na Internet.
FLEXIBILIDADE

Projetos especiais garantem a escolha correta da tecnologia, conforme as necessidades e recursos de infraestrutura do negócio do cliente.