PROCESSOS CRÍTICOS?
   
   
 

Cada empresa tem múltiplas aplicações de TI e processos críticos. Analisar, monitorar e estar preparado para tomar ações rápidas e eficientes pode ser a diferença entre parar o  seu negocio ou garantir a continuidade dos processos.

Um curto período de inatividade pode produzir elevados custos e graves problemas

Down-time são inaceitáveis em alguns processos. Em muitos casos, o tempo de inatividade pode desencadear uma reação em cadeia ao longo de toda empresa. Nenhum sistema eletrônico é infalível. Existem muitos fatores que podem levar a uma falha do sistema.

A questão não é "se", mas "quando" um problema irá ocorrer.”

Sistemas redundantes e de alta disponibilidade são essenciais para aplicações criticas, mas não são tudo. A falta de monitoramento pode comprometer todo o investimento feito. A redução das horas técnicas é drástica identificando a causa do problema antes que ele surja.

     
 
VSLA || Viaconnect- Service Level Agreement
 

O objetivo deste sistema de monitoramento e fornecer ao cliente ferramentas para identificação de problemas antes mesmo que eles ocorram.Outro objetivo é fornecer informações de desempenho e da disponibilidade dos sistemas monitorados, auxiliando em tomadas de decisões.

 

EQUIPE DEDICADA EM TEMPO INTEGRAL

Documentações dos sistemas, servidores e ativos monitorados;
Treinamento do cliente na utilização das ferramentas de monitoramento;
Acompanhamento dos sistemas de monitoramento, com respostas proativas;
Gerenciamento e administração do sistema de monitoramento;
Criação de relatórios de SLA e utilização de recursos de infraestrutura.

 
 

MAPAS E CENÁRIOS DINÂMICOS

     

Alertas imediatos, por e-mail, sms, chat ou web que  auxiliam na identificação das possíveis falhas;
Regras personalizáveis com vários níveis de testes ajustáveis para cada sistema;
Testes automatizados para identificação de problemas;

Conhecer em tempo real o comportamento da sua infraestrutura ajuda a aumentar o controle da situação.