Close
BLOG VIA CONNECT

setembro 21, 2017

Viaconnect esteve presente no Sophos Discover 2017, em Las Vegas

A Viaconnect esteve presente no SOPHOS DISCOVER 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Representaram a empresa, na ocasião, o senhor Tiago Marques (diretor técnico) e Marcelo Simor (gerente de projetos). O tema do evento deste ano foi “This is Next-Gen”. O evento teve o objetivo de comemorar o sucesso dos resultados da Sophos no ano de 2016, bem como a realização de treinamentos das novas soluções de segurança, incluindo o recém-lançado INTERCEPT X e, ainda, repassar insights sobre o futuro do mercado de segurança de TI e como a companhia está se preparando para proteger seus clientes das ameaças de próxima geração.

Durante o evento, a Viaconnect foi recebida pelo vice-presidente de vendas para a América Latina, Óscar Chávez. Na oportunidade, foram parabenizados, em nome da Sophos, pelos resultados e diferenciais técnico na execução dos projetos no ano de 2016. Ainda, durante o evento, foi apresentada à Kris Hagerman (CEO da Sophos), Mike Valentine (vice-presidente de vendas global), John Keenan (vice-presidente de operações) e Maria Ardila (gerente de canais latino-america).

A Viaconnect é uma parceira PLATINUM da Sophos, tendo sido o único canal do sul do país à participar do evento. O nível Platinum é o mais alto grau de parceria desenvolvido pelo fabricante e considera aspectos de volume de vendas, qualificações técnicas, comerciais e satisfação dos clientes nos projetos realizados.

Sobre a Sophos

A Sophos é uma companhia global, fundada em 1985 no Reino Unido. É fornecedora de proteção e controle para os segmentos empresarial, educacional e governamental. Suas soluções de Endpoint, Rede, E-Mail, Criptografia, Web e Mobile, são reconhecidas pelas principais empresas de análise de tecnologias do mundo. É a única fabricante presente no Quadrante de Líder do Gartner, nos seguimentos de Endpoint, Data Protection e UTM. Atualmente, seus produtos ajudam a proteger mais de 100 milhões de usuários, em mais de 150 países diferentes. A Sophos tem o objetivo de tornar a segurança da informação mais simples e confiável, assumindo que a devida estratégia de segurança deve abranger as redes, servidores e dispositivos, criando um meio mais seguro para a troca das informações digitais.